Reinaldo

Flamengo esta preparado para o confronto da Copa Libertadores http://bit.ly/grzGZo | @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz

Ronaldinho Gaúcho ainda não brilhou sob o comando de Joel Santana (Foto: André Portugal/ Vipcomm)
Expectativa de todos os rubro-negros para o jogo do último domingo (12/02), contra o Nova Iguaçu, era enorme. Com a reestreia do atacante Vagner Love, todos queriam saber como o Flamengo iria se comportar dentro de campo e como o jogador se encaixaria no esquema do técnico Joel Santana. Além de promover a festa da torcida, a vitória por 2 a 0 mostrou que o time está no caminho certo.
O Artilheiro do Amor entrou em campo formando um trio de ataque com Ronaldinho e Deivid, se movimentou bastante e participou ativamente do primeiro gol do time na partida. De acordo com o treinador, a equipe já está apresentando uma evolução.

“Tivemos uma melhora neste jogo com relação ao do Madureira. Nosso ataque funcionou muito bem com a entrada do Vagner Love. O Nova Iguaçu tem uma equipe muito boa, equilibrada. Mas conseguimos jogar bem. A tendência agora é melhorar a cada jogo”, disse Joel.

O técnico rubro-negro elogiou bastante o desempenho de Love. Ele lembrou que o jogador ainda carece de ritmo de jogo e que não teve tempo de trabalhar na prática durante os treinamentos a parte tática com seus companheiros de ataque.

“Foi um dia de festa. O torcedor comemorou e o time fez um bom jogo. O Vagner Love estreou muito bem. Temos que lembrar que ele não joga há dois meses. Não tivemos tempo de fazer treino tático para entrosar o novo trio de ataque. O nosso treinamento para ajustar o time foi uma conversa no hotel”, revelou o treinador.

Outro jogador que mereceu os elogios do Papai Joel foi o atacante Deivid, autor do primeiro gol da partida.

“É um atleta vitorioso, que conquistou muitos títulos e é reconhecido no exterior. Estamos encontrando a melhor posição para ele jogar com o Ronaldo e com o Love”, concluiu.

Fonte: Site oficial do Clube de Regatas do Flamengo (www.flamengo.com.br)
Coletiva com o zagueiro Willians e com o atacante Deivid, os jogadores falaram do próximo jogo na Libertadores.

Comentários

Esporte

UOL Esporte

Questão