Reinaldo

Para não deixar G4 “fugir” Juventude não tem outra opção senão quebrar série de vitórias do Inter | Clubes do Brasil



O Juventude já esteve na liderança da série B, coincidência ou não foi no mesmo período em que o Internacional estava em baixa na competição. O Colorado se recuperou e o time de Caxias do Sul não conseguiu se manter no topo do certame. 

Gilmar Dal Pozzo sabe que não pode perder pontos para o líder, ainda mais jogando no Alfredo Jaconi, sob pena de ver o G4 se distanciar ainda mais e as possibilidades de acesso em 2017 diminuir. A partida de hoje é um clássico do Rio Grande do Sul, tem tradição e em jogos desta natureza é imprevisível o resultado, mesmo estando o Inter num grande momento e sendo um clube gigante do futebol mundial. 

O Internacional, se vencer, igualará o feito do Corinthians em 2008, com sete vitórias em sequência – a maior série entre os grandes quando rebaixados. Mas a grande motivação que Guto Ferreira leva para Caxias do Sul é o fato que o Inter pode manter uma distância confortável para o quinto colocado e criar uma gordurinha para ser queimada até o final da competição. Ao Juventude só resta vencer para não deixar que os clubes que estão no grupo de classificação se desgarrem e consolidem a classificação para Série A.

Comentários

Esporte

UOL Esporte

Questão